O Maria da Fonte parte ambicioso para a Fase Final do Campeonato Distrital de Sub-18 femininos da Associação de Basquetebol de Braga, que arranca sexta-feira e decorre até domingo no Pavilhão da Escola Secundária de Barcelos.
O conjunto treinador por José Eduardo Silva arranca a Fase Final a defrontar o Vitória SC, equipa que venceu a Fase Regular, num jogo que está marcado para as 19.30 horas de sexta-feira.
José Eduardo Silva garante que a equipa “está motivada e a encarar esta Fase Final de uma forma muito positiva” e adiantou que “sabemos das dificuldades que nos esperam, pois durante a Fase Regular houve algum equilíbrio em grande parte dos jogos, mas vamos à procura de melhorar a nossa posição”.
Sobre a sua equipa, José Eduardo Silva referiu que “está muito animada por esta oportunidade, com muita vontade de disputar todos os jogos”.
O primeiro jogo do Maria da Fonte é o Vitória SC, vencedor da Fase Regular, é o adversário mais complicado? “Todos os adversários serão difíceis. Parece-me que o Vitória SC poderá ser o que tem o plantel mais completo e equilibrado”, disse José Eduardo Silva.
Quais serão as ‘armas’ do Maria da Fonte para levar de vencido o Vitória SC? “As nossas ‘armas’ serão a seriedade e compromisso, sempre com vontade de melhorar”.
Quanto aos objetivos, José Eduardo Silva foi claro “quem chega a esta fase tem sempre em mente sagrar-se Campeão Distrital… Todas as equipas vão entrar em campo com o mesmo objetivo”.