CICLISMO

Carina Viana continua na UCMPB

Carina Viana vai continuar a defender as cores da Academia de Ciclismo de Melgaço e Ponte da Barca em 2024.

A ciclista de Viana do Castelo, que fez a sua formação na Tensai/Sambiental/Santa Marta, vai para o seu segundo ano na equipa de Ponte da Barca e mostra-se “feliz e motivada” para a nova época.

Sobre a renovação referiu que “foi a mais natural possível. Tive um ano de aprendizagem e companheirismo. Foi das melhores épocas a nível de resultados que tive”.

Afirmando que “estou disposta a aprender e evoluir no Ciclismo”, Carina Viana salientou que “esta nova época será um grande desafio… Subo de escalão e as adversárias são mais fortes. Por isso não tenho nenhum objetivo concreto. Estarei em cada corrida com o objetivo de dar o meu melhor e conseguir terminar todas as corridas”.

Em 2023 Carina Viana estreou-se no Campeonato do Mundo de Ciclismo, depois de fazer um apuramento de grande nível em Coimbra. Para 2024 “espero voltar a repetir a experiência. Se tudo correr bem irei fazer o apuramento e tentar apurar-me para o Mundial. Foi das melhores experiências que tive no Ciclismo e adoraria voltar lá novamente”.

 

EQUIPA  FEMININA EM FORMAÇÃO

 

A ACMPB está a preparar afincadamente a nova época e em femininos, para além de Carina Viana, que vai alinhar em Elites, assegurou também a continuidade de Hélia Santos, Vivian Caruso e Marlene Gonçalves (Elites), Rosa Marques (Master 50) e da Juvenil Mariana Pereira.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...