Sem categoria

Seleção do Minho ambiciosa para o Inter-Regiões de Patinagem Artística

A Seleção do Minho parte ambiciosa para o Torneio Inter-Regiões de Patinagem Artística, que se realiza em Odivelas, no fim de semana.

A equipa minhota composta por um grupo de atletas de alto nível e habituados a ganhar provas – como se provou ainda na última semana na Taça de Portugal – pretende subir ao pódio no Inter-Regiões.

“Queremos muito uma medalha” começou por afirmar Joana Magalhães, selecionadora da Associação de Patinagem do Minho, que salientou: “sabemos que este ano o nível está elevadíssimo. Pela primeira vez estão presentes todas as associações do país, mas acredito que a equipa minhota poderá surpreender.  Precisamos de provas limpas e muito bem patinadas”.

Afirmando que “não vai ser da fácil”, Joana Magalhães adiantou que “acredito até ao fim e sei que eles também”.

Sobre a equipa da AP Minho, a selecionador referiu que “é unida e sei que eles sabem que uma vitória depende de todos e de cada um. Só um verdadeiro espírito de equipa poderá trazer para o Minho um título”.

“Hoje (ontem) fizeram um treino fantástico.  Sem exceção!!!! Fiquei verdadeiramente contente e feliz.  Passagens de esquemas excelentes.  Se for assim no fim de semana… podemos acreditar”.

 

 

CONVOCADOS

 

 

Benjamin: Miguel Alves (ADCR Melgaço em Patins) e Maria Francisca Ribeiro (EPAB)

Infantis: Carolina Novais (individual) e Susana Moniz (GNA)

Iniciados: Catarina Coelho (CP Areias) e Ana Rita Ribeiro (AP Braga)

Cadetes: Francisco Andrade e Érica Mendes (GNA)

Juvenis: Beatriz Sousa (HC Braga) e Beatriz Lima (GNA)

Júnior: Francisca Canário (AP Guimarães)

Sénior: Emanuel Salvadinho (CP Areias)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...