Sem categoria

Academia de Patinagem de Guimarães brilha na Taça do Minho

A Academia de Patinagem de Guimarães conquistou, no último fim de semana de novembro, o segundo lugar coletivo da Taça do Minho de Patinagem Artística da Associação de Patinagem do Minho.

Numa prova que promove a competição entre todos os clubes do Minho, a formação de Guimarães assegurou a subida ao segundo lugar do pódio, com um total de 543,31 pontos, atrás do Grupo Nun’Álvares, que venceu a competição. A Academia de Patinagem de Braga foi terceira, com 541,49 pontos.

A equipa técnica da AP Guimarães mostrou-se “extremamente orgulhosa com os resultados alcançados, não só a nível coletivo, mas também a nível individual de cada um dos atletas em prova” e salienta que “os resultados obtidos são puro reflexo do trabalho árduo e de toda a dedicação e empenho desenvolvidos pelos atletas e técnicos ao longo de toda a época desportiva”.

A Academia de Patinagem de Guimarães, que esta semana esteve envolvida na Taça de Portugal de Patinagem Artística que decorreu em Fafe, mostra-se “motivada a continuar a trabalhar com excelência e a preparar as próximas competições”.

Para além do segundo lugar por equipas, a Academia de Patinagem de Guimarães obteve, ainda, resultados de relevo a nível individual.

Os resultados de maior destaque são

Solo Dance

Infantis: 2.º Maria Leonor Sá

Cadetes: 1.º Margarida Silva; 3.º Inês Henriques)

Juvenis: 1.º José Carlos Oliveira

Juniores: 1.º Francisca Oliveira

Seniores: 1.º Ana Luís Cardoso

Patinagem Livre

Cadetes: 2.º João Luz

Juvenis: 1.º José Carlos Oliveira

Juniores: 1.º Francisca Oliveira

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...