BASQUETEBOL

Edivino Miranda ‘obrigado’ a paragem prolongada

Edivino Miranda, do BC Barcelos, vai estar afastado da competição por um longo período. O jogador de Braga sofreu uma lesão no joelho direito no jogo com o CB Viana e viu confirmado esta semana o pior cenário: Edivino Miranda contraiu uma rotura do cruzamento anterior e terá de ser operado.

O jogador, que estava a fazer um excelente arranque de época, confessa que o momento “está ser a ser um bocadinho complicado tendo em conta que a época estava a correr muito bem e a lesão foi num lance que, comparado a muitos, não foi nada de especial”.

Ainda tens bem presente o lance? “Sim tenho, mas não consigo especificar a situação, pois foi tudo muito rápido”, disse Edivino Miranda, que salientou que “tive logo a certeza que era algo complicado. Por isso é que a minha reação instintiva foi tentar sair dali”.

“SÓ QUERO FICAR BEM”

Edivino Miranda já passou por outras lesões, mais ou menos graves, que o afastaram no pavilhão e voltou sempre forte, mas sente que esta é bem diferente.

“Agora percebi que as outras não eram assim tão graves, foram mais questões de dar descanso ao corpo e fazer reforço. Desta vez é diferente…” referiu o jogador do BC Barcelos, que adiantou: “para ser sincero, neste momento só quero ficar bem”.

Quanto ao regressar à competição para ajudar o BC Barcelos a tentar subir de divisão, Edivino Miranda referiu que “tenho toda a confiança nos meus colegas… não estou eu, alguém ocupará o lugar e decerto que fará tão bem ou melhor o que eu fazia”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...