CICLISMO

Joni Gomes continua no Bombos S. Sebastião agora em competição

Joni Gomes vai continuar a defender as cores do Bombos S. Sebastião/LusoPrint/Monçãobike, mas agora na vertente de competição.

O ciclista de Viana do Castelo, que nos últimos anos alinhou na vertente de Lazer, regressa à competição, vai alinhar em Elites, e com objetivos bem definidos: “ajudar a equipa a ter os melhores resultados”.

“SENTI QUE A EQUIPA PRECISA DE MIM E OS MEUS COLETAS INCENTIVARAM-ME A DAR ESTE PASSO”

“Vou voltar à competição federada. Sempre me mantive junto da equipa, mas numa vertente mais de lazer. Este ano consegui treinar bem e obter resultados consistentes, que me levaram a ponderar voltar à competição”, disse Joni Gomes, que adiantou que “senti que a equipa precisa de mim e os meus colegas incentivaram-me a dar este passo”.

Joni Gomes vai dedicar-se “apenas às Maratonas (XCM)”. Para isso o ciclista de Viana do Castelo tem programado regressar aos treinos “esta semana. Ainda fiz a minha última prova do ano no início deste mês. Depois fiz uma pausa para recuperar e agora vou retomar os trabalhos”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...