HÓQUEI EM PATINS

CARTaipense recebe Escola Livre de Azeméis para a Taça de Portugal

O CARTaipense recebe o Escola Livre de Azeméis nos 32 avos-de-final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins, ditou o sorteio realizado esta tarde.

O conjunto de Orlando Ribeiro, que garantiu a presença nos 32 avos-de-final ao bater o HC Paço Rei, tem pela frente uma equipa da II Divisão Norte.

António Lima Pereira, diretor do Hóquei em Patins do CARTaipense, considera que “é mais uma eliminatória difícil, como todos os jogos da Taça de Portugal”, no entanto “mais uma vez temos o privilégio de jogar em casa com o nosso público nas bancadas e isso é um fator positivo!”.

“Naturalmente que queremos chegar o mais longe possível e vamos entrar com tudo para passar a eliminatória”.

Alguma ideia deste adversário? “Sim, é um adversário que já tivemos o privilégio de defrontar noutros anos, equipa sempre difícil, principalmente, no seu reduto, agora na II Divisão mais complicado será, mas como disse, temos o fator casa que poderá ser o catalisador que irá, certamente, alimentar a vontade de ultrapassar este difícil adversário”.

António Lima Pereira garante que “estamos motivados e confiantes para esta eliminatória. Os jogos da Taça de Portugal têm sempre essa particularidade, sempre se sonha chegar o mais longe possível, as surpresas acontecem”.

LIMIANOS RECEBE ACADÉMICA DE COIMBRA E EDV MEDE FORÇAS COM GD CRIAR-T

O Limianos também mede forças com uma equipa de escalão superior: a Académica de Coimbra.

A ED Viana, que esteve isenta da pré-eliminatória, recebe o GD CRIAR-T,

Por sua vez, a Juventude de Viana desloca-se aos Açores para defrontar o Marítimo SC.

PROGRAMA DE JOGOS

Juventude Azeitonense – Riba d’Ave

Valença HC – Murches

SC Marinhense – Famalicense

Santa Cita – HC Braga

Boliqueime – Carvalhos

Marítimo SC – Juventude Viana

CARTaipense – Escola Livre

Limianos – Académica Coimbra

ED Viana – GD CRIAR-T

Paço de Arcos – Óquei Barcelos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...