HÓQUEI EM PATINS

Limianos e CARTaipense seguem em frente na Taça de Portugal

A AD ‘Os Limianos’ e o CARTaipense seguem em frente na Taça de Portugal masculina de Hóquei em Patins.

A equipa de Ponte de Lima deslocou-se ao recinto da ADJ Vila Praia e venceu por 2-3. O conjunto treinado por Nuno Pereira até entrou melhor e esteve a vencer por 2-0, com golos de Duarte Veiga e Serafim Silva.

O Limianos reagiu e ainda antes do intervalo empatou a partida. Marcaram José Carvalho, de penalti, e Francisco Costa. No segundo tempo, e quando faltavam cerca de cinco minutos para o fim do jogo, Miguel Vieira marcou (g.p.) e fechou o marcador.

O CARTaipense recebeu e venceu o HC Paço Rei por 6-3. O conjunto forasteiro marcou primeiro, estava decorrido apenas um minuto de jogo, mas a equipa de Orlando Ribeiro empatou por intermédio de Afonso Ferreira.

O segundo tempo foi mais fértil em golos. Rodrigo Ferreira e Pedro Batista colocaram o CASRTaipense na frente do marcador (3-1), com o Paço Rei a empatar a partida quando faltavam sete minutos para o fim do jogo.

Nos minutos finais, Pedro Gonçalves, Pedro Batista e Afonso Ferreira fecharam a contagem. O CARTaipene ganhou por 6-3 e segue para os 32 avos de final da Taça de Portugal.

O HC Fão não foi feliz na receção ao Fânzeres e perdeu por 4-6. Foi um jogo com um final dramático para a equipa de Fão, que a três minutos do final vencia por 4-3, com golos de Bernardo Vilaça, Tiago Silva, João Santos e Justiniano Silva.

RESULTADOS

HC Marco – OH Sports, 2-1

ADJ Vila Praia – AD ‘Os Limianos’, 2-3

Académico FC – ACD Gulpilhares, 0-8

Vila Boa Bispo – CD Cucujães, 3-5

CARTaipense – HC Paço Rei, 6-3

SC Leiria e Marrazes – Lavra, 4-2

HC Fão – GDC Fânzeres, 4-6

HC Penafiel – CENAP, 3-1

HC Maia – Termas OC, 2-6

Infante Sagres -CRC Os Águias, 9-5

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...