CICLISMO

Pedro Pinto e a mudança para a EFAPEL “vou trabalhar para corresponder às expetativas”

“Vou trabalhar para corresponder às expetativas” é desta forma que Pedro Pinto encara a sua mudança para a EFAPEL.

O ciclista de Guimarães, que se estreou este ano no escalão de Sub-23, deu nas vistas em várias provas em que pedalou ao lado dos Profissionais. A EFAPEL, que José Azevedo, seguiu o atleta e confirmou a sua contratação no fim de semana.

Pedro Pinto referiu que “que a EFAPEL é uma equipa com um nome pesado e que requer da minha parte mais trabalho e dedicação”.

É um projeto que te desafia? “Sim. Exatamente por ser uma equipa de nível elevado faz com que tenha mais ambição de chegar mais longe”.

Quanto a objetivos, Pedro Pinto afirmou que “o grande objetivo é aprender com os meus futuros colegas de equipa e assim tornar-me melhor ciclistas”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...