BASQUETEBOL

Diogo Martins “preparado” para o arranque da época internacional

Diogo Martins dirige esta quinta-feira o La Roche Vendee BC – VBW Arka Gdynia, jogo do Grupo L da Europe Cup Women, que decorre no Halle des Sports les Oudairies, em La Roche-sur-Yon, França.

Depois dos torneios de pré-época – esteve presente no Torneio Internacional de Viana – Diogo Martins dá assim início à época de jogos internacionais. O árbitro de Braga diz-se “preparado” para a nova temporada internacional… “a época começou de forma positiva e o objetivo é dar continuidade ao que tenho feito”, referiu Diogo Martins, que no neste arranque de época já dirigiu o CD Póvoa – FC Porto e o Ovarense – Sporting.

Quanto ao arranque da época internacional, o árbitro de Braga afirmou que “parto com a expetativa de começar bem a época para que possa ser uma opção para nomeações futuras”.

De resto, Diogo Martins está já nomeado para mais dois jogos internacionais, destacando-se a sua estreia no Fiba Europe Cup masculino.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...