VOLEIBOL

SC Braga “motivado” para receção ao CD Fiães

O SC Braga mostra-se “motivado e confiante” para a receção ao CD Fiães, em jogo da jornada inaugural da Liga feminina de Voleibol.

O jogo, que está marcado para as 17 horas no Arena do SC Braga, está a ser encarado com “responsabilidade e seriedade”, mas também “com otimismo e uma vontade enorme de dar o nosso melhor”, referiu Óscar Barros, que salientou que “temos trabalhado bem e temos trabalhado muito, a equipa está em crescendo e a resposta nos jogos tem acontecido de forma gradual. De jogo para jogo temos tido desempenhos de maior qualidade”.

Óscar Barros espera “que continuemos neste registo, de melhorar a cada dia que passa. De sermos melhores hoje do que fomos ontem e amanhã ainda melhores do que somos hoje”, até porque “vai ser preciso jogar num nível alto e nós queremos encontrar na adversidade uma mais-valia para crescermos, para evoluirmos e sermos cada vez melhores”.

Que ideia tem do adversário desta primeira jornada e o que pode o SC Braga fazer para levar de vencida a partida? “O CD Fiães tem uma equipa muito experiente, composta por oito estrangeiras e com muitas opções para cada posição. O que temos de fazer é impor o nosso jogo, sermos agressivos no serviço e termos uma receção segura para desta forma explorarmos os pontos fracos do adversário”.

Jogar no Arena, a ‘casa’ do SC Braga, dá mais confiança à equipa? “Jogar na nossa casa, no Arena, uma infraestrutura com uma qualidade incrível, com condições ímpares, que ainda por cima é do nosso clube, só nos motiva a dar o máximo para de alguma forma agradecermos ao clube pela aposta”.

 

PROGRAMA DE JOGOS

16H: Esmoriz – Vitória SC

Vilacondense – FC Porto

17h: SC Braga – CD Fiães

Benfica – Leixões

Sporting – Cast. Maia

Porto Vólei – SC Espinho

Foto: SCB

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...