BASQUETEBOL

GDAS reforçado “confiante” para a Taça de Portugal

O Grupo Desportivo André Soares parte confiante para o jogo com o SC Marinhense, da Taça de Portugal masculina de Basquetebol, que se realiza domingo, a partir das 16 horas.

“Taça é Taça, é uma prova onde queremos tentar superar-nos” disse Carlos Gonçalves, treinador da equipa Sénior do GDAS, que lembrou que “nestes jogos seremos submetidos a jogos competitivos e onde vamos preparar o objetivo maior, que é campeonato”.

Como este a correr a preparação? “Estamos a trabalhar bem e o grupo tem várias soluções. Estamos com esperanças em fazer uma boa época”.

Para a época 2023/24, o GDAS apresenta várias novidades, atletas que “vão acrescentar muito à equipa”, mas continua a ter como aposta principal: “o aproveitamento dos atletas que saem da Formação”.

Ricardo Viana, ex- SC Braga, Herikson Quintas (ex-BC Barcelos), Afonso Oliveira (ex-Sub-23 do SC Braga), Nsingi André, angolano que chega do Atlético CP e Tiago Magalhães (ex-BC Gaia) são as caras novas.

Da época passada continuam João Ribeiro, Alexandre Louro, André Antunes, Carlos Gonçalves, César Soares, Eduardo Gonçalves, José Miguel Rodrigues, José Mendes, Pedro Pereira, Ricardo Marques, Ricardo Martins e Rodrigo Oliveira.

PROGRAMA DA TAÇA DE PORTUGAL

Sábado

21h: BC Coura – Beira Mar

Domingo

16h: SC Marinhense – GDAS

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...