CICLISMO

Ricardo Soares (Bike Zone) e Paulo Abreu (AXPO) Campeões do Minho de DHI

Ricardo Soares, da Bike Zone, e Paulo Abreu, da AXPO Vila do Conde, sagraram-se Campeões do Minho de BTT DHI, prova que terminou domingo com a realização do 23.º DHI ACRAP.

Ricardo Soares, que fez o pleno no Campeonato do Minho, dominou a prova de Prozelo. O ciclista de Guimarães fez a descida final em 2:40.112 minutos, deixando o segundo classificado, Miguel Pintos (Coruxo CC) a mais de oito segundos.

Na terceira posição ficou Rui Gonçalves (Bike Zone), enquanto Jorge Afonseca, Campeão Nacional, terminou na quarta posição.

No final da prova, Ricardo Soares considerou que para chegar às vitórias “é preciso trabalho, consistência e muita diversão. Se formos consistentes é mais fácil chegar às vitórias. No Campeonato do Minho é sempre mais fácil um bocadinho. A nível Nacional, este ano, fiquei em primeiro na Taça de Portugal e sou Vice-Campeão Nacional”.

Continua a dar-lhe prazer fazer estas provas e estar na luta pelos primeiros lugares? “Claro que sim… isto não cansa. Ainda para mais tenho agora o meu filho na modalidade, para dar continuidade… “.

PAULO ABREU CAMPEÃO DO MINHO EM MASTER 50

Em Master 50, Paulo Abreu alcançou a segunda posição, atrás do Adolfo Galego (Singletrack Outdoor Sports), e garantiu o título de Campeão do Minho.

Em Master 30, o vencedor foi Pedro Bessa, deixando na segunda posição Ruben Gomes (Caniço Riders/Freeride Madeira) e António Carneiro foi terceiro.

Rui Fernandes e Rui Gonçalves (Bike House DH Team/Guimarães) terminaram no top10.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...