Luís Magalhães continua à frente da equipa de Cadetes da ADC Perre, formação que participou no fim de semana no Torneio Tony, organizado pelo GC Santo Tirso.
A equipa de Viana do Castelo já está na sua terceira semana de trabalhos e prepara-se agora para participar no torneio do clube “Bate Forte”, que conta com as equipas do Boavista, Gueifães, SC Espinho e AAS Mamede.
Quanto a objetivos, Rui Parente, diretor responsável pelo Voleibol, referiu que “como ficaram todas as atletas da época passada, vamos ver a evolução delas e, dependendo da série, tentar chegar ao ‘Nacional’”.
Para além das Cadetes, a ADC Perre vai competir este ano em Seniores e Masters.
A equipa Campeã Nacional de Master continua a ser orientada por Maria José Franco, regressou aos trabalhos na semana passada e tem como objetivo “tentar renovar o título”.
Já a equipa Sénior está a ser formada, faltando ultimar alguns pormenores. Rui Parente refere que “a meta é disputar a fase de subida”, mas salientou que “estamos limitados financeiramente e a nível de quantidade de atletas, pois somos um meio pequeno”.