CICLISMO

3h Resistência TOCAndar com recorde de inscrições do Campeonato Concelhio

As 3H de Resistência BTT TOCAndar bateu um novo máximo inscrições na edição deste ano do Campeonato Concelhio 3H de Resistência BTT Famalicão. No total estão inscritos 270 atletas para a prova de amanhã, que se realiza na freguesia de Nine.

Casimiro Oliveira, um dos responsáveis da Associação TOCAndar, mostrou-se bastante satisfeito com a forte adesão para a prova… “Ficamos muito felizes com o número elevado de inscrições para a prova. O nosso objetivo era ultrapassar as 250 inscrições, claro que trabalhamos para chegar às 300, mas não foi possível. A adesão ficou dentro das nossas expetativas e somos a prova com maior número de inscrições”.

A um dia da prova como está a preparação? “Está tudo a ser preparado e tudo vai estar pronto a tempo e a horas para um grande evento de BTT”, disse Casimiro Oliveira, que lembrou: “esta é a nossa primeira aventura nestas andanças e estamos um pouco ansiosos porque queremos o melhor evento para todos os participantes. A acreditamos que tudo vai correr bem, pois temos um staff quase 100 por cento dedicado a isto nestes últimos dias para garantir que tudo esteja dentro do planeado”.

O que podem os ciclistas esperar desta prova? “Acima de tudo bastante divertimento, com um percurso excelente, várias surpresas durante o percurso”, disse aquele responsável, que salientou que “juntando a tudo isto quase três centenas atletas é quase garantido um grande dia de BTT. Estamos bastantes orgulhosos”.

Uma das muitas surpresas da festa do BTT do TOCAndar já foi divulgada e prende-se com a presença de Luís Gomes, ciclista profissional da Kelly/Simoldes/UDO e padrinho da Associação TOCAndar, no local da prova. O ciclista da Kelly estará disponível para falar, pedalar e tirar fotos com os amantes das duas rodas.

A sexta prova do Campeonato Concelhio 3H de Resistência BTT Famalicão marca a estreia da freguesia de Nine e da Associação TOCAndar na organização de uma prova do Campeonato Concelhio 3H de Resistência BTT Famalicão. A prova em si realiza-se entre as 16 e as 19 horas, mas o espaço estará aberto bem antes, já que a partir das 14.30 horas decorre o Desafio Kids, e termina pela noite dentro, com o After Hours.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...