
Pedro Silva, barcelense da Glassdrive/Q8/Anicolor, alcançou hoje o top10 da sexta etapa do 32.º Grande Prémio JN, que ligou o Parque Oriental, no Porto, a Esmoriz, ao longo de 137,1 quilómetros.
O ciclista barcelense, que integrou a fuga do dia desde a primeira hora, chegou à meta na oitava posição, a 12s do seu colega de equipa Fábio Costa, que venceu a etapa.
Com este resultado, Pedro Silva manteve a liderança da classificação da Juventude, sendo 12.º na Geral Individual. Pedro Silva é ainda terceiro na classificação por Pontos e é segundo nas Metas Volantes.
Na etapa de hoje Marco Marques (Óbidos Cycling team) foi 18.º , a 19s do vencedor, enquanto Sérgio Saleiro (Fonte Nova – Felgueiras) foi 28.º e Hélder Gonçalves (Kelly) 30.º.
Pedro Miguel Lopes (Óbidos) foi 44.º, César Fonte (Rádio Popular) 46.º e Pedro Pinto (Felgueiras) fez o 51.º lugar, o seu colega de equipa José Dias foi 66.º e Diogo Saleiro terminou no 78.º lugar.
Contas feitas, de destacar que César Fonte manteve a liderança na Montanha e Pedro Pinto, Sub-23 de primeiro ano ocupa o 13.º lugar da Geral, sendo segundo na Juventude.
