CICLISMO

Bruno Lopes (ACR Roriz) “preparado” para a Volta a Portugal

Bruno Lopes, da Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, diz-se “preparado” para a Volta a Portugal de Juniores que arranca esta quinta-feira com uma etapa de 111 quilómetros que liga a Covilhã ao Fundão.

“Estou prontíssimo” disse o ciclista de Guimarães, que garante que “sinto-me bem e preparado para disputar esta Volta a Portugal e defender as cores da minha equipa”.

Quanto a objetivos, Bruno Lopes afirmou que “não tenho nada específico” e adiantou que “os objetivos vou criá-los com o desenrolar da corrida e do meu estado físico durante os quatro dias”.

Sobre as etapas, o ciclista vimaranense referiu que “já vi todas as etapas. Todas elas vão ter um certo nível de dureza e as que não têm o calor vai torná-las mais duras. Parece-me que a terceira será a etapa mais difícil, mas todas elas, de uma forma ou de outra, vão ter uma certa dureza”.

Qual a etapa que gostas mais? “Tenho um gosto especial pela terceira, é a etapa mais dura e acho que me pode favorecer”.

De referir que a terceira etapa, que decorre no sábado entre Almeida e Manteigas, é a mais longa, tem 120,1 quilómetros, e uma das mais exigentes da competição, contando com uma subida de 1.ª Categoria a cerca de 12 quilómetros da meta.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...