CICLISMO

Dinis Vieira vence em XCO da ACRAP e fica mais perto de conquistar o título

Dinis Vieira, ciclista de Amares que alinha na AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde, venceu o BTT XCO da ACRAP, que se realizou no domingo, e ficou mais perto de conquistar o título de Campeão do Minho no escalão de Juniores.

O ciclista amarense partiu para a sexta e penúltima prova do Campeonato do Minho de BTT XCO na liderança, mas tendo João Garcia, vimaranense do BilaBiker’s que venceu a prova no Tesouros do Ave, atento a todas as movimentações.

A corrida fez-se, inicialmente, a dois, mas aos poucos Dinis Vieira foi ganhando terreno e terminou a corrida ao fim de 54:50 minutos, deixando João Garcia a 59s. Dinis Silva (AXPO) foi terceiro a mais de oito minutos.

JOÃO RODRIGUES SEGUNDO EM CADETES

João Rodrigues, do Bombos S. Sebastião/ LusoPrint/ Monçãobike, alcançou a segunda posição na categoria de Cadetes. O ciclista de Monção fez a prova em 47:04, ficando a dois minutos do vencedor, João Vigário (Domarsa/Santa Cruz/Bicicastro).

Diogo Almeida, da SAERTEX/Portugal/Edaetech, foi terceiro classificado.

Com estes resultados João Rodrigues e João Vigário chegam à última prova com os mesmos 136 pontos. Quem ficar melhor resultado no 3.º Trilhos Cónegos conquistará a Camisola de Campeão do Minho de Cadetes.

Em femininos Margarida Vasconcelos (AXPO / FirstBike Team / Vila do Conde) fez a prova em 27:30 e confirmou mais uma vitória no Campeonato do Minho.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...