CICLISMO

João Rodrigues (Bombos S. Sebastião) faz terceiro no ‘Tesouros do Ave’ e assume liderança do ranking

João Rodrigues, do Bombos S. Sebastião/ LusoPrint/ Monçãobike, assumiu a liderança do ranking de Cadetes do Campeonato do Minho de BTT XCO ao fazer terceiro lugar no 6.º BTT XCO Tesouros do Ave, que se realizou no fim de semana no circuito de Cross Country Olímpico de Porto de Ave.

João Rodrigues completou as quatro voltas da prova em 46:47 minutos, chegando à meta na terceira posição, atrás do vencedor João Vigário (DOMARSA/Santa Cruz/Bicicastro) e de Afonso Monte (AXPO / FirstBike Team / Vila do Conde).

No ranking do Campeonato do Minho João Rodrigues e Afonso Monte dividem a liderança com 106 pontos, deixando assim antever lutas intensas nas duas provas que faltam.

Quanto à etapa de Porto de Ave de salientar ainda o quinto de Diogo Almeida, da SAERTEX Portugal/Edaetech), enquanto Luís Martins (Landeiro/KTM/Matias & Araújo/Frulact) foi sétimo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...