Sem categoria

Grupo Nun’Álvares “entusiasmado e confiante” para o ‘Nacional’ de Dança

O Grupo Nun’Álvares parte “entusiasmado e confiante” para o Campeonato Nacional de Dança e o Torneio Nacional de Figuras Obrigatórias, que arranca amanhã e decorre até domingo em Fafe.

Nas provas, organizadas pelo Grupo Nun’Álvares, Associação de Patinagem do Minho e Federação de Patinagem de Portugal, vão marcar presença cerca de duas centenas e meia de atletas.

O GNA apresenta-se em competição com 16 atletas, dois deles participam ainda em Pares de Dança.

Margarida Vieira de Castro, treinadora responsável de Solo Dance, garante que a equipa está a encerar este ‘Nacional’ com “muito entusiasmo e confiança! Mas acima de tudo com a consciência da responsabilidade que uma prova destas exige em termos de organização”.

Competindo em casa o GNA tem mais responsabilidade? “A responsabilidade com que encaramos o Campeonato Nacional é a mesma tendo em conta a importância da prova”, disse Margarida Vieira de Castro, que adiantou que “sendo este ‘Nacional’ em ‘nossa casa’ há sempre uma responsabilidade acrescida de bem representar o clube e a cidade”.

Quanto aos objetivos, a treinadora do GNA referiu que “há diversos objetivos traçados para cada um dos atletas e também coletivamente, mas, acima de tudo, um dos grandes objetivos é que sejam apresentados programas com qualidade afirmando a identidade do clube”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...