HÓQUEI EM PATINS

Pedro Vasconcelos (Óquei Barcelos): “vamos lutar pelo título nacional”

“Estamos a encarar esta Fase Final com muita confiança. Era um objetivo da equipa estar na decisão do campeonato e agora que o conseguimos vamos lutar pelo título nacional”, foi assim que Pedro Vasconcelos, jogador do Óquei de Barcelos, abordou a Fase Final do Campeonato Nacional de Sub-19 masculino de Hóquei em Patins.

O Óquei de Barcelos arranca esta fase decisiva, que se realiza no Multiusos de Paredes, a jogar com o Benfica, num jogo que está marcado para as 20 horas, desta sexta-feira…

“Sabemos que o Benfica é uma equipa bastante competente. Acredito que vai ser um jogo exigente e muito competitivo, que se vai decidir nos pormenores”.

Quais podem ser os pontos fortes do Óquei de Barcelos para esta fase? “Acredito que o nosso ponto forte para vencer este primeiro jogo vai ser a união da equipa dentro de pista. Se estivermos unidos como nos é característico estamos mais perto da vitória”, disse Pedro Vasconcelos.

Depois de um fim de semana intenso, em que assegurou a presença na fase de todas as decisões, o Óquei de Barcelos regressou aos trabalhos de forma tranquila, mas muito séria… “A semana de trabalho correu dentro do previsto, a equipa sabe da importância do jogo contra o Benfica e trabalhamos em prol do mesmo, pois é o próximo jogo e o mais importante e decisivo da época”.

Dada a importância do jogo, já se sente algum nervosismo? “Não! São estes jogos que qualquer jogador gosta de jogar e não há qualquer tipo de nervosismo, apenas tranquilidade e desfrutar do jogo sempre com o foco na vitória”.

PROGRAMA DE JOGOS

16h: FC Porto – Sporting

18h: Parede FC – AD Valongo

20h: Benfica – Óquei Barcelos

22h: UD Oliveirense – HC Turquel

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...