CICLISMO

BTT Braguinhas à conquista dos títulos de Maratonas da ARCVR

O BTT Braguinhas/Padim da Graça procura este domingo conquistar títulos de Campeão Regional de Maratonas da Associação Regional de Ciclismo de Vila Real no 3.º BTT Pelo Reino Maravilhoso – Sabrosa 2023.

A quinta prova de Maratonas da ARCVR é pontuável para a Taça Regional de XCM e para o Campeonato Regional de XCM, sendo então atribuídas as Camisolas de Campeão Regional.

O BTT Braguinhas apresenta-se com uma comitiva de 11 atletas, alguns dos quais com ambições e condições para lutar pelos títulos de Campeão de Maratonas.

Assim, em prova vão estar Tiago Costa (Elite), Ricardo Cerqueira (Master 30), César Paredes, pedro Barbosa e José Macedo (M35), Daniel Oliveira (M40), Sérgio Magalhães (M45), Marcelino Costa Mutenha e Roberto Ferrete (M50), Alexandre Vilas (m55) e José Luís Muchacho (M60).

A equipa é acompanhada pelos diretores Jorge Inácio, Glória Ferreira, José Ribeiro e Manuel.

VÁRIAS EQUIPAS E CICLISTAS MINHOTOS EM SABROSA

Para além do BTT Braguinhas/Padim da Graça vão marcar presença vários outras equipas e ciclistas do Minho.

A SPAC BTT, Bombos S. Sebastião/ LusoPrint/ Monçãobike, Erdal Guimarães Ciclismo, Avebikers / Moinho Vermoim / Dmcor, União Ciclista de Melgaço e Ponte da Barca, SAERTEX Portugal / Edaetech são as equipas minhotas presentes. Também o Grupo ccr- Ap motors-Lobos Averomar Cyclin, clube com vários ciclistas do Minho, e Tiago Ribeiro, ciclistas de Fafe, estarão presentes em Sabrosa.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...