VOLEIBOL

Isabel Silva e Luísa Ferreira (ADC Caldinhas) Campeãs Nacionais de Gira-Volei

Isabel Silva e Luísa Ferreira, da ADC Caldinhas, sagraram-se Campeãs Nacionais de Gira-Volei na categoria de 8-10 anos no 23.º Encontro Nacional de Gira-Volei, que decorreu no fim de semana no Parque Ecológico Urbano, de Viana do Castelo.

Numa prova em que participaram cerca de 750 atletas das várias Associação de Voleibol do país, a dupla do Colégio Caldinhas impôs-se na categoria de 8-10 anos e garantiu o título nacional.

A Associação de Voleibol de Braga viu ainda mais duas duplas a estarem em destaque no Encontro de Gira-Volei e a assegurarem o pódio. Assim, no David Torres e António Fontes, da EB Apúlia, foram segundos na categoria de 13-15 masculinos Nível 1, enquanto no Gira+, na categoria dos 16-18 anos, Afonso Santos e Rodrigo Afonso, do VC Braga, fizeram terceiro lugar.

A Associação de Voleibol de Viana do Castelo viu a dupla composta por Isaac Vale e Pedro Luís (AE Santa Maior) fazer terceiro lugar na categoria de 11-12 anos.

8-10 Anos Femininos

1.ª Isabel Silva / Luísa Ferreira (Colégio Caldinhas)

11-12 Masculinos

3.º Isaac Vale / Pedro Luís (AE Santa Maior)

13-15 Masculinos Nível 1

2.º David Torres / António Fontes (EB Apúlia)

Gira + (16-18) Masculinos

3.º Afonso Santos / Rodrigo Afonso ( VC Braga)

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...