VOLEIBOL

ADC Perre na Final do ‘Nacional’ de Veteranos

A ADC Perre está na Final do Campeonato Nacional de Veteranos Femininos de Voleibol. A equipa de Viana do Castelo bateu esta tarde o SC Espinho, por 3-0, e garantiu a presença na Final.

A ADC Perre entrou forte no jogo e venceu o primeiro parcial por 25-12. O SC Espinho reagiu e equilibrou o jogo, mas a ADC Perre venceu por 25-20. O terceiro parcial foi totalmente dominado pela equipa de Viana do Castelo, que ganhou por 25-10.

Ainda antes do jogo, a FP Voleibol homenageou as irmãs Maria José Franco e Augusta Torres, que foram as mais velhas atletas em prova da época passada (já passam dos 60 anos).

De referir que na Final, a ADC Perre vai defrontar a AAS Mamede, atual Campeã Nacional de Veteranas, e que hoje ganharam por 3-2 ao Leixões.

Catarina Costa, jogadora da ADC Perre, considera que “foi uma boa vitória. Fizemos um bom jogo e fomos bastante consistentes, o que ajudou bastante”.

Quanto ao jogo de amanhã com as Campeãs Nacionais, a atleta de Viana do Castelo referiu que “vamos tentar fazer um jogo como o de hoje. Entrar concentradas e a ganhar distância desde o início. Vamos tentar beneficiar do facto de elas, a partida, estarem mais cansadas”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...