CICLISMO

Hélder Gonçalves, Sérgio Saleiro e César Fonte em destaque no GP Douro Internacional

Hélder Gonçalves, da Kelly/Simoldes/UDO, Sérgio Saleiro (Fonte Nova – Felgueiras) e César Fonte (Rádio Popular/Paredes/Boavista) continuem em alta no Grande Prémio Douro Internacional, que hoje terminou em Alijó e teve como vencedor o espanhol David Delgado (Padrones-Cortizo).

Hélder Gonçalves, barcelense da Kelly, terminou a etapa no 11.º lugar, inserido no primeiro grupo perseguidor, cortando a meta a 15s do vencedor.

O ciclista de Barcelos ocupa o 13.º lugar da Geral Individual, estando a 42 do camisola amarela, Luís Mendonça (Glassdrive/Q8/Anicolor).

César Fonte foi 21.º na etapa e manteve a liderança das Metas Autarquias e nos Sprints Especiais. O ciclista de Viana do Castelo ocupa a 29, ª posição da Geral.

Sérgio Saleiro concluiu a etapa na 31.ª posição, o que lhe permite ocupar o terceiro lugar na Classificação da Juventude, sendo ainda quinta na Geral de Ciclista Amador.

Na etapa de hoje de realçar ainda o 43.º de Pedro Miguel Lopes (Rádio Popular), o 46.º de Pedro Pinto, ciclista Sub-23 de primeiro ano do Felgueiras.

Este sábado disputa-se a quarta e penúltima etapa, que decorre em Resende, com um percurso de 142,7 quilómetros.

Alijó, 16/06/2023 – Decorreu hoje a 3ª etapa do 3º Grande Prémio de Ciclismo do Douro Internacional que percorreu estradas entre Pinhão e Alijó. (Miguel Pereira/Global Imagens)
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...