VOLEIBOL

Dumiense defronta Leixões no arranque da Fase Final do ‘Nacional’ de Clubes

O Dumiense defronta o Leixões no arranque da Fase Final do Campeonato Nacional de Clubes de Voleibol de Praia, que se realiza no fim de semana no Centro de Alto Rendimento de Voleibol de Praia (CARVP) da FPV, em Cortegaça.

A equipa treinada por Luís André Paço está inserida na Série A e para além do Leixões, que defronta às 10 horas de sábado, defronta ainda o Santo Tirso pelas 16.30 horas.

Em Dume esta Fase Final está a ser encarada com otimismo. Luís André Paço garante que “vamos entrar confiantes para conseguir o melhor resultado possível” e lembrou que “a equipa foi crescendo de jogo para jogo e está preparada para esta Fase Final”.

Sobre os adversários, o técnico do Dumiense referiu que “o Leixões já conhecemos bem, já o defrontamos duas vezes é um dos candidatos ao título, uma equipa muito experiente. O Santo Tirso é uma equipa que tem boas jogadoras e conseguiu com mérito o apuramento no outro grupo”.

“O nosso objetivo é conseguir um lugar nas meias-finais, sabendo que vamos ter dois adversários que ambicionam o mesmo, mas temos trabalhado bem e vamos lutar por todos os pontos para o conseguirmos”.

Até onde pretende chegar esta equipa? “Entramos na competição com o objetivo de chegar à Fase Final e conseguimos, agora é conseguir um lugar nas meias-finais… depois logo se verá até onde podemos ir”.

PROGRAMA DA FASE FINAL

Sábado

Série A

10h: Leixões SC – Dumiense FC

13.30h:  Leixões SC – GC Santo Tirso

16.30h: GC Santo Tirso – Dumiense FC

Série B

11.30h: PV 2014/ Ac. Voleibol Colégio Efanor – Esmoriz GC

15h: PV 2014/ Ac. Voleibol Colégio Efanor – A. Avense 78

18h: A. Avense 78 – Esmoriz GC

Domingo

Meias-finais

10h: 1.º Série A – 2.º Série B

10h: 1.º Série B -2.º Série A

13h: Jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares

16h: Final

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...