CICLISMO

João Martins (UC Trofa) quinto em Penafiel, Andrey André (ACR Roriz) às portas do pódio na Taça de Portugal

João Martins, ciclista de Barcelos que alinha no União Ciclismo da Trofa, conquistou o quinto lugar no Grande Prémio de Penafiel, quarta e última prova da Taça de Portugal de Juniores de Ciclismo de Estrada.

O ciclista barcelense, que ontem teve azar no Circuito de Palmeira, esteve na luta da exigente corrida de Penafiel, terminado na quinta posição a nove segundos de Joshua Callaly (DunasVale/Pereira&Gago).

Com este resultado, João Martins termina a Taça de Portugal na 15.ª posição.

No top10 da quarta prova da Taça de Portugal ficou ainda Gabriel Baptista, da Landeiro/ KTM/ Matias & Araújo/ Frulact, enquanto Leonardo Neves, do CC Barcelos/AFF/Flynx/H.M. Motor/Segmento D´Época, foi 11.º, Daniel Moreira (Tensai/Sambiental/Santa Marta) 12.º, Andrey André alcançou o 13.º lugar. Gonçalo Amaral (Bairrada) e Rodrigo Neves (CC Barcelos) terminaram também no top20.

Na classificação da Taça de Portugal, Andrey André ficou muito próximo do pódio. O ciclista brasileiro, que ontem foi segundo em Palmeira, termina a Taça de Portugal no quarto lugar com 143 pontos (a três de Manuel Marques que foi terceiro).

Numa prova ganha por José Moreira (Silva& Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel), de destacar ainda o sexto lugar de Daniel Moreira, enquanto Rodrigo Neves faz sétimo lugar. No top 20 ficaram Gonçalo Amaral (11.º), João Martins (15.º) e Gabriel Baptista (17.º).

Por equipas a Landeiro/ KTM/ Matias & Araújo/ Frulact alcançou a segunda posição, numa prova ganha pelo Bairrada.

O CC Barcelos termina no 10.º lugar e a Tensai em 15.º.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...