CICLISMO

Diogo Saleiro conquista Camisola Azul na Volta do Futuro

Diogo Saleiro, barcelense do Fonte Nova – Felgueiras, é o grande vencedor da Geral da Montanha 30.ª Volta a Portugal do Futuro, que terminou hoje com uma etapa que ligou Murtosa a Águeda, ao longo de 136,9 quilómetros.

O ciclista barcelense esteve em grande destaque na etapa de hoje, venceu os três Prémios de Montanha, de quarta categoria, e alcançou a segunda posição na etapa.

Com o desempenho de hoje, Diogo Saleiro conquistou a Camisola Azul da 30.ª Volta do Futuro, sendo ainda 10.º na geral por Pontos.

Na etapa de hoje de salientar ainda o 36.º lugar de Sérgio Saleiro, enquanto Marco Marques (Óbidos) foi 40.º e Diogo Mendes 89.º.

 

DIOGO SALEIRO: “ESTOU SATISFEITO COM A CONQUISTA DA CAMISOLA”

 

“Estou satisfeito com a conquista da camisola”, disse Diogo Saleiro, no final da última etapa da Volta do Futuro.

O ciclista barcelense, que esteve na luta pela etapa, adiantou que “poderia estar mais contente se tivesse ganho a etapa, mas fiz segundo e só posso estar satisfeito com o que consegui fazer”.

Afirmando que “fiz o meu melhor”, Diogo Saleiro referiu que “o vencedor da etapa ganhou fugido e bem. Estou satisfeito com a minha prestação”.

Um resultado que te deixa mais motivado para o resto da época? “É um resultado bom, mas espero fazer melhor ainda esta época”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...