Diogo Saleiro, barcelense do Fonte Nova – Felgueiras, é o grande vencedor da Geral da Montanha 30.ª Volta a Portugal do Futuro, que terminou hoje com uma etapa que ligou Murtosa a Águeda, ao longo de 136,9 quilómetros.
O ciclista barcelense esteve em grande destaque na etapa de hoje, venceu os três Prémios de Montanha, de quarta categoria, e alcançou a segunda posição na etapa.
Com o desempenho de hoje, Diogo Saleiro conquistou a Camisola Azul da 30.ª Volta do Futuro, sendo ainda 10.º na geral por Pontos.
Na etapa de hoje de salientar ainda o 36.º lugar de Sérgio Saleiro, enquanto Marco Marques (Óbidos) foi 40.º e Diogo Mendes 89.º.
DIOGO SALEIRO: “ESTOU SATISFEITO COM A CONQUISTA DA CAMISOLA”
“Estou satisfeito com a conquista da camisola”, disse Diogo Saleiro, no final da última etapa da Volta do Futuro.
O ciclista barcelense, que esteve na luta pela etapa, adiantou que “poderia estar mais contente se tivesse ganho a etapa, mas fiz segundo e só posso estar satisfeito com o que consegui fazer”.
Afirmando que “fiz o meu melhor”, Diogo Saleiro referiu que “o vencedor da etapa ganhou fugido e bem. Estou satisfeito com a minha prestação”.
Um resultado que te deixa mais motivado para o resto da época? “É um resultado bom, mas espero fazer melhor ainda esta época”.