Rodrigo Neves, do CC Barcelos/AFF/Flynx/H.M. Motor/Segmento D´Época, parte motivado para a fase final da Taça de Portugal de Juniores em Ciclismo de Estrada, que se realiza este fim de semana com as etapas de Palmeira e Penafiel.
O ciclista de Esposende chega ao fim de semana decisivo na sexta posição com 65 pontos, sendo o melhor minhoto em prova…
Rodrigo Neves assume a luta pela camisola, salientando que “sei que vai ser difícil, mas tenho feito de tudo para conseguir encarar esta corrida da melhor maneira” e adiantou que “tudo farei para trazer a camisola para a equipa, pois, estes resultados são também graças a eles”.
O primeiro desafio do fim de semana, é o Circuito de Palmeira – Prémio Peixoto Alves, uma corrida de que Rodrigo Neves tem boas recordações… “Foi uma corrida que correu bem e de que guardo muito boas memórias e espero guardar ainda mais!”.
O Circuito de Palmeira é uma corrida dura? “Tende a ser uma corrida bastante dura sim, mas tudo depende do ritmo a que queiram que seja feita. As subidas ao Sameiro acredito que dificultem, e bastante, a vida a muita gente!”.
Afirmando que “sinto-me preparado para esta jornada dupla e para as lutas que aí vêm”, Rodrigo Neves salientou que “sei que os adversários mais diretos estão num nível muito alto devido às corridas em que participaram no exterior, mas vou fazer de tudo para cumprir o objetivo”, disse o ciclista de Esposende.