BASQUETEBOL

Roberto Soares (Bombos S. Sebastião) segundo em Estremoz

Roberto Soares, do Bombos S. Sebastião/LusoPrint/Monçãobike, foi segundo na prova de Paraciclismo C na terceira prova da Taça de Portugal de Maratona BTT (XCM), que decorreu domingo em Estremoz.

O ciclista de Monção completou o percurso em 2:41:25 horas, ficando atrás de Nuno Emídio.

RODOLFO LOPES ÀS PORTAS DO PÓDIO

Rodolfo Lopes (Bombos S. Sebastião) ficou às portas do pódio em Master 55 ao terminar a prova na quarta posição. O ciclista vianense percorreu os 75 quilómetros em 3:40:32 horas, numa prova ganha por Vítor Graça (BTT Conceição Faro).

O seu colega de equipa João Amaro terminou na sexta posição e António Souto foi nono.

Em Master 60, António Melo (SAERTEX Portugal/Edaetech) foi quarto e José Mendonça (CCR- Ap Motors-Lobos Averomar Cycling).

O Bombos S. Sebastião/LusoPrint/Monçãobike alcançou o 10.º lugar da Geral por Equipas de Master, com 13 pontos, enquanto a SAERTEX Portugal/Edaetech foi 11.ª.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...