Sem categoria

Leonor Pereira (CARTaipense) apurada para o ‘Nacional’ de Solo Dance

Leonor Pereira, do CARTaipense, está apurada para o Campeonato Nacional de Solo Dance, que se realiza de 18 a 23 de julho, em Fafe.

Leonor Pereira garantiu o apuramento no 4.º Open, que se realizou no fim de semana em Cuba, ao terminar a competição Sénior na quarta posição, com um total de 32.09 pontos.

Com o apuramento de Leonor Pereira, o CARTaipense já garantiu a presença de seis os atletas (e oito presenças) nos Campeonatos Nacionais (Solo Dance e Patinagem Livre).

Assim, estão apurados:

Patinagem Livre: Carolina Novais, Letícia Marinho, Diogo Nogueira.

Solo Dance: Leonor Castro, Carolina Novais, Vitória Lopes, Letícia Marinho, Leonor Pereira.

O CARTaipense vai ainda participar no 5.º Open, que está marcado para três e quatro de junho, com duas atletas: Vitória Lopes vai tentar o apuramento para o ‘Nacional’ de Patinagem Livre e Anamar Silva em Solo Dance.

CARTAIPENSE COM TRÊS ATLETAS NA SELEÇÃO NACIONAL

O CARTaipense viu, entretanto, confirmada a chamada de três atletas para os estágios das Seleções Nacionais de Patinagem Livre e Solo Dance.

Carolina Novais foi participar no estágio de Solo Dance de Infantil, que se realiza a oito de junho, enquanto a Juvenil Letícia Marinho e o Sénior Diogo Nogueira participam no estágio de Patinagem Livre, de decorre nos dias 10 e 11 de junho.

Rodrigo Viegas, coordenador da Patinagem Artística do CARTaipense, considera que “este é uma boa notícia para o CART. É bom para o crescimento do clube, serve de incentivo para as camadas de formação e acima de tudo para a visibilidade das Caldas das Taipas”.

Qual foi a reação dos atletas a esta convocatória? “Foi uma reação positiva e bastante feliz, mas em certa parte já com algumas expectativas sobre serem selecionados, devido ao desempenho da última observação e respetivas competições”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...