VOLEIBOL

Beatriz Vieira (SC Braga): “estamos todas muito motivadas… é um jogo e uma Fase Final que queremos ganhar”

“Estamos todas muito motivadas… é um jogo e uma Fase Final que queremos ganhar”, disse Beatriz Vieira, uma das ‘capitãs’ do SC Braga, a propósito do embate com o Porto Vólei, da primeira jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores A, que decorre entre sexta-feira e domingo na Maia.

A atleta do SC Braga garante que a equipa tem um único pensamento “ganhar ao Porto Vólei” para assim seguir rumo ao grande objetivo que é “lutar pelo título Nacional”.

Sobre o embate com o Porto Vólei, não há dúvidas… “é um jogo que queremos muito ganhar. Conhecemos o adversário, sabemos que é uma equipa muito forte, com jogadoras muito competentes. É uma equipa que já defrontamos esta época, ganhamos e perdemos. Vão estar em campo duas equipas muito semelhantes e que têm o mesmo objetivo: ganhar”. Por isso “preciso de estarmos no nosso melhor para ganharmos o jogo”.

Beatriz Vieira salientou que “esta será a Fase Final mais complicada que vamos disputar. Sabemos o que nos espera, mas também estamos muito motivadas para a luta” e garante que “queremos trazer a Taça para Braga e vamos dar tudo em campo para a trazer”.

Esta é já a terceira Fase Final em que a equipa participa, ainda há nervosismo? “O nervosismo vai manter-se sempre porque é uma fase muito importante e nunca são jogos fáceis”, disse Beatriz Vieira, que acrescentou que “nós estamos bem, motivadas e preparadas para disputar esta Fase Final. Sabemos que temos de dar o nosso melhor e estamos preparadas para a luta”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...