VOLEIBOL

VC Viana no pódio em Juniores B1

O VC Viana terminou no pódio no Campeonato Nacional de Juniores B1 (Sub-21) masculinos de Voleibol, que se realizou este fim de semana em Viana do Castelo.

A equipa de Diogo Xavier venceu o jogo o SC Espinho, por 0-3, no jogo de apuramento de terceiro e quarto classificado, numa Fase Final ganha pela AA Espinho.

O VC Viana chegou à Fase Final com o objetivo – como todas as restantes equipas – de vencer o título de Campeão Nacional, mas numa Fase Final decidia por play-off o primeiro jogo era determinante. O Leixões apresentou-se fortíssimo e venceu por 2-3, pelos parciais de 28-20; 25-23; 25-20; 28-30 e 12-15.

No jogo de apuramento de terceiro e quarto classificado, o VC Viana entrou melhor e ganhou pelos parciais de 21-25; 18-25; 19-25.

DIOGO XAVIER: “NÃO FOI O RESULTADO QUE QUERÍAMOS… MAS ESTOU MUITO ORGULHOSO DESTE GRUPO”

Diogo Xavier, treinador do VC Viana, referiu que “este não foi o resultado que queríamos como é óbvio” e lembrou que “o Leixões apresentou-se fortíssimo e com uma atitude irrepreensível na meia-final e conseguiram ser superiores. Tivemos situações de vantagem no quarto set e não a soubemos gerir”.

O treinador vianense salientou que “de qualquer das formas estou muito orgulhoso deste grupo” e lembrou que “para alguns foi o último jogo em escalões de Formação”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...