VOLEIBOL

José Alberto Lopes (SC Braga): “vamos trabalhar para vencer”

“Será um jogo muito difícil, mas vamos trabalhar para conseguir vencer e dedicar a vitória ao nosso António Nogueira (Tony)”, foi desta forma que José Alberto Lopes, treinador do SC Braga, abordou o jogo desta tarde com o CN Ginástica, que decidirá o título de Campeão Nacional de Juniores B (Sub-21) femininos de Voleibol.

O jogo do título está marcado para as 18 horas, no Pavilhão da EB 2,3 de Gualtar. O SC Braga chega ao último dia de provas só com vitórias: bateu o VC S. Miguel e o Levada, ambos por 3-0, enquanto o CN Ginástica venceu o Levada por 3-2 e o VC S. Miguel por 3-0-

Ontem o SC Braga mediu forças com o Levada e vence de forma, relativamente, fácil…

“O jogo correu bem, ganhamos 3-0. A equipa fez, rigorosamente, tudo o que a equipa técnica preparou. Foram focadas, atentas, disponíveis e apresentaram uma garra e entreajuda espetacular”, disse José Alberto Lopes.

O treinador do SC Braga considera que “taticamente foi um dos melhores jogos da época. A qualidade técnica que as miúdas possuem fez com que um jogo muito difícil se resolvesse em três sets. Parabéns ao Levada que tem uma excelente equipa”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...