VOLEIBOL

Colégio JPII/Dumiense “confiante” para receção à AV Efanor

O Colégio JPII/Dumiense recebe domingo, pelas 11 horas, a Academia de Voleibol Efanor, naquele que é o jogo grande da sétima e última jornada da primeira volta da Série A do Campeonato Nacional de Infantis femininos de Voleibol.

Em campo vão estar as duas equipas que somam por vitórias todos os jogos disputados até aqui, esperando-se, por isso, uma grande partida de Voleibol.

Em Dume o jogo está a ser preparado com tranquilidade e muita seriedade. O treinador Nuno Vieira sente que “a equipa está bem” e salientou que “temos uma semana importante na nossa caminhada e vamos tentar fazer o melhor possível”.

Afirmando que “nesta fase não há jogos fáceis”, Nuno Vieira referiu que “a equipa tem treinado bem, apesar de algumas ausências. Temos tentado melhorar aspetos menos bons e acredito que vamos fazer um bom jogo… pelo menos vamos tentar impor o nosso jogo e o nosso ritmo, mas sabemos que do outro lado está uma equipa que também ainda não perdeu”.

Sobre a Academia de Voleibol Efanor, Nuno Vieira referiu que “não conheço a equipa, uma coisa é certa, se não perderam qualquer jogo é porque são fortes. Como disse anteriormente, não tivemos nenhum jogo fácil e este vai ser muito difícil. No entanto estou mais preocupado em dar as ferramentas necessárias as minhas atletas”.

A poucas horas do jogo, o treinador do Colégio JPII/Dumiense garante que a equipa “está muito confiante” e “sinceramente, não as tenho sentido ansiosas”.

PROGRAMA DE JOGOS

Série A

Sábado

APROJ – AJM/FC Porto

Domingo

11h: Colégio JPII/Dumiense – AV Efanor

Série B

Sábado

15h: CARTaipense – Ala Gondomar

Domingo

AA Espinho – Esmoriz

Gueifães – CNS Rosário

Masculinos

Série A

Sábado

Esmoriz – Gueifães

Domingo

11h: Amares Volei – Vitória SC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...