ATLETISMO

Júlia Fernandes inaugura Trilhos da Nóbrega

Júlia Fernandes, presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, inaugurou esta manhã os Trilhos da Nóbrega com uma caminhada que envolveu mais de uma centena de participantes.

Os Trilhos da Nóbrega são composto por um conjunto de três percursos que totalizam mais de 38 quilómetros por zonas rurais e serranas que marcam a paisagem natural do norte do concelho.

Júlia Fernandes afirmou que “hoje é um dia importante porque estamos a inaugurar estes Trilhos num magnífico território, com paisagens deslumbrantes, que têm muito para mostrar a todos os que nos visitam”.

Afirmando que o concelho de Vila Verde “tem grandes potencialidades”, Júlia Fernandes referiu que “queremos fazer uma aposta muito grande nas nossas potencialidade no turismo da natureza e do ambiente”.

Os Trilhos da Nóbrega contam com três trilhos: o Trilho da Aboim na Nóbrega; Trilhos de Mixões da Serra e Trilho do Fojo do Lobo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...