BASQUETEBOL

Tiago Resende (ABVC): “acreditamos na capacidade do grupo para disputar a subida de divisão”

“O objetivo para nós será chegar o mais longe possível. Acreditamos na capacidade deste grupo para disputar a subida de divisão, com muita garra e um pouco de sorte, tudo pode acontecer”, foi assim que Tiago Resende, treinador da Seleção de Sub-14 masculinos da Associação de Basquetebol de Viana do Castelo, começou por abordar a Festa do Basquetebol Juvenil, que decorre de 11 a 16 de abril em Albufeira, no Algarve.

A Seleção de Sub-14 esteve em estágio na última semana em Ponte de Lima, Tiago Resende sente que os atletas “estiveram muito bem nos treinos. O ambiente é muito bom e o espírito de grupo criado na equipa é fantástico”.

Viana do Castelo apresenta este ano uma equipa muito jovem: “apenas três atletas- (João Faial, Josué Lopez e Gonçalo Matos- foram à Albufeira no ano passado, os restantes vão participar pela primeira vez no Torneio e estão entusiasmados”, disse Tiago Resende.

Pode dizer-se que estão na máxima força para lutar pela subida? “Sim, até agora não tivemos nenhum azar com lesões. Esperemos que assim continue para estarmos no nosso melhor para essa luta”.

EQUIPA DE SUB-14 MASCULINOS

A equipa que esteve a trabalhar em Ponte de Lima durante a semana, sob as ordens de Tiago Resende e Adelino Rodrigues, foi a seguinte:

Dinis Moreira, Rui Domingues, João Faial e Josué Lopes (Monção BC)

João Amorim, Tomás Araújo, Diogo Araújo, Santiago Domingues e Gonçalo Matos (BC Limiense)

Martim Gigante, António Costa, Tomás Rodrigues (CB Viana)

Suplentes

Nuno Valente (BC Limiense)

Rodrigo Malhado (CB Viana)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...