HÓQUEI EM PATINS

Filipe André Carneiro (APM): “a equipa esteve à altura dos desafios”

“Foi um torneio foi muito competitivo e a equipa esteve à altura dos desafios, correspondemos e demos uma excelente imagem da nossa Associação. Estamos muito satisfeitos com as exibições da equipa”, disse Filipe André Carneiro, selecionador da Associação de Patinagem do Minho, após o final de mais uma edição do Torneio Inter-Regiões de Hóquei em Patins.

A Seleção Regional de Sub-15 da Associação de Patinagem do Minho alcançou a quarta posição no torneio que decorreu na Mealhada.

Filipe André Carneiro considera que “apesar de toda a dificuldade, conseguimos ser uma equipa coesa”, mas “ficou a sensação que com mais um bocadinho de preparação, com mais tempo para trabalhar um pouco mais o jogo da equipa, poderíamos quiçá chegar mais longe”.

O selecionar da APM referiu que “só para termos uma ideia, existiam Seleções com 24 treinos, quando nós fizemos cerca de 12/14 treinos ao longo da época e mesmo assim nenhuma Seleção pode dizer que foi superior ao Minho. Superiorizaram-se nos resultados, mas a nível exibicional estivemos ao nível dos melhores”.

Para Filipe André Carneiro “faltaram os pormenores e alguma eficácia nas bolas paradas para termos conseguido uma classificação mais alta”.

O Minho saiu com uma posição ‘reforçada’ deste Inter-Regiões? “Sim, saímos com uma excelente imagem e com esta consistência podemos ambicionar lutar pelos lugares cimeiros em todas as edições”.

A Seleção Regional do Minho tem ainda agendado para este ano a participação no Torneio de Espanha “para podermos deixar indicadores para a próxima época”, disse Filipe André Carneiro, que adiantou que “só mais perto de junho é que vamos olhar para esse torneio. Agora é tempo de descansar um pouco”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...