VOLEIBOL

SC Braga mede forças com Porto Vólei

O SC Braga defronta esta sábado, a partir das 17 horas, o Porto Vólei, no jogo grande da sexta jornada, primeira da segunda volta, da Série A do Campeonato Nacional de Juvenis femininos de Voleibol.

À entrada para a segunda volta as duas equipas disputam, neste momento, o segundo lugar da classificação, que pode dar acesso à Final8.

Rui Oliveira, treinador do SC Braga, encara o jogo com “otimismo e muita confiança”, até porque “a equipa está a evoluir, felizmente, para um patamar que já procurávamos há algum tempo”.

“O último jogo, com o Frei Gil, foi um afirmar de uma evolução que estava a ser constatada em alguns períodos nos jogos com as equipas mais fortes. Percebemos que o caminho está a ser bem feito e o jogo com o Frei Gil mostrou-nos que a equipa está a ficar mais madura e consistente”.

Para aspirar ainda à Final 8, o SC Braga terá de vencer o jogo no recinto do Porto Vólei. Rui Oliveira salienta que “o objetivo principal continua a ser o de evoluir com passos firmes, que lhes permita estar bem preparadas para a breve trecho integrarem a equipa Sénior” e depois “então vamos tentar chegar o mais longe possível. O importante é darmos o nosso melhor em campo. Se dermos o nosso melhor e ganharmos melhor”.

PROGRAMA DE JOGOS

Série A

Sábado

Leixões – Ala Gondomar

15h: AJM/FC Porto – Vitória SC

AA Espinho – Boavista

Série B

Frei Gil – Santo Tirso

Cast. Maia – CA Bragança

17h: Porto Vólei – SC Braga

Masculinos

Domingo

11h: Académicos – SC Espinho

CA Madalena – AA Espinho

15h: Ala Gondomar – Amares Volei

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...