NATAÇÃO

Matilde Magalhães representa SC Caminhense no ‘Nacional’ de Juvenis

Matilde Magalhães é a nadadora do SC Caminhense presente nos Campeonatos Nacionais de Juvenis e Absolutos Portugal Open, que arrancam esta quinta-feira nas Piscinais do Funchal, na Madeira.

A atleta Juvenil do conjunto de Caminha vai competir com atletas mais velhas, mas já mostrou o seu valor e ambição em provas anteriores.

Ricardo Vitoriano, treinador do SC Caminhense, considera que “tudo fizemos para ela se apresentar na máxima forma neste ‘Nacional’. Com a avaria das piscinas de Vila Praia de Âncora, efetivamente, não conseguimos fazer trabalho específico em pista de 50m, mas a Matilde esta semana deu bons indicadores em 25m”.

Afirmando que “temos consciência que será muito difícil, até porque ela vai competir com atletas mais velhas”, Ricardo Vitoriano salientou que “vamos tentar espreitar sempre uma final juvenil”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...