Sem categoria

Nove atletas minhotos no estágio da Seleção de Solo Dance

São nove os patinadores do Minho convocados para participar no primeiro Estágio de Observação da Seleção Nacional de Solo Dance de Patinagem Artística.

O treino está marcado para o dia cinco de abril no Pavilhão Municipal Rota dos Móveis, em Paredes.

Da convocatória destacam-se os nomes de Gonçalo Cunha e Maria Rita Gonçalves (GNA), eles que conquistaram a Taça da Europa de Dança no ano passado, bem como Carolina Novais (CARTaipense), medalhada na mesma prova.

Da convocatória fazem ainda parte Leonor Cepa Santos, (AP Braga), Emanuel Salvadinho (CP Areias), atletas que já participaram em várias provas internacionais e têm um longo historial na Patinagem Artística.

Uma palavra ainda para a convocatória de Letícia Marinho (CARTaipense), Tiago Leite (CP Areias) e Susana Moniz (GNA), que vão participar também no estágio da Seleção de Patinagem Livre.

CONVOCADOS

Leonor Cepa Santos (Academia de Patinagem de Braga)

Emanuel Salvadinho e Tiago Leite (Casa do Povo de Areias)

Letícia Marinho e Carolina Novais (CARTaipense)

Luísa Castro, Gonçalo Cunha, Maria Rita Gonçalves e Susana Moniz (Grupo Nun’Álvares)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...