NATAÇÃO

Jorge Maia (Famalicão) satisfeito com resultado dos Zonais: “balanço é muito positivo”

“O balanço é muito positivo” foi assim que Jorge Maia, treinador do GDN Famalicão, começou por abordar o Torneio Zonal de Infantis, que se realizou no fim de semana em Bragança.

O treinador do GDN Famalicão referiu que “todos os atletas bateram os seus recordes pessoais e, por isso, estão de parabéns”.

Jorge Maia destaca as prestações dos atletas Afonso Monteiro e Rafael Sampaio… “o Afonso pelo primeiro lugar no escalão Infantis B e o Rafael pelo quinto lugar no escalão Infantis A. Destaco ainda as estafetas de 4x100L masculino Infantil A, composta pelo Rafael Sampaio, Henrique Lobo, Pedro Oliveira e Vasco Moreira, e a estafeta de 4x100estilos mista composta pela Beatriz Simões, Afonso Monteiro, Afonso Ribeiro e Constança Gomes, pelos terceiros lugares obtidos nas respetivas provas”.

Quanto ao futuro… “Por enquanto é aproveitar uns dias de descanso para  depois começar a trabalhar para o Campeonato Regional de Fundo”.

De referir que o GDN Famalicão conquistou o segundo lugar na Estatística de Medalhas em Infantis B, com um total de cinco medalhas, sendo quatro de ouro.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...