CANOAGEM

Daniela Gonçalves e Afonso Correia Pereira (CN Prado) Campeões Nacionais de C1 Júnior

Daniela Gonçalves e Afonso Correia Pereira, do CN Pardo, sagraram-se Campeões Nacionais de Fundo em C1 Júnior nos Campeonatos Nacionais que decorrem em Mirandela.

Daniela Gonçalves fez uma prova tranquila, liderando, praticamente, do princípio ao final da prova. Mafalda Piedade, do Rio Neiva-ADA, subiu ao terceiro lugar do pódio.

Na próxima masculina, Afonso Correia Pereira travou uma luta renhida com o seu colega de equipa, Afonso Lima Ferreira, mas no final conseguiu uma vantagem de oito segundos. Tiago Maciel (Viana GC) foi terceiro.

Em Sub-23, os títulos nacionais vieram para o Minho, com Inês Penetra a vencer a prova feminina e Joel Miranda a masculina.

Em Seniores, Rui Lacerda (CNP Lima) foi o mais forte na ponta final e conquistou o título, deixando Sérgio Maciel (Viana GC) no segundo posto e Ricardo Coelho (CNPL) no terceiro lugar.

RESULTADOS

C1 Sénior feminino

2.º Inês Penetra (Gemeses)

C1 Sub-23

1.º Inês Penetra (Gemeses); 3.º Beatriz Lamas (CNP Lima)

C1 Júnior

1.º Afonso Correia Pereira (CN Prado); 2.º Afonso Lima Ferreira (CN Prado); 3.º Tiago Maciel (Viana GC)

C1 Sénior

1.º Rui Lacerda (CNP Lima); 2.º Sérgio Maciel (Viana GC); 3.º Ricardo Coelho (CNP Lima)

C1 Sub-23

1.º Joel Miranda (Gemeses); 2.º César Soares (CLP Lima)

C1 Júnior feminino

1.º Daniela Gonçalves (CN Prado); 3.º Mafalda Piedade (Rio Neiva-ADA)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...