NATAÇÃO

SC Braga ambicioso para os Zonais de Infantis

O SC Braga parte ambicioso para os Torneio Zonal de Infantis, Zona Norte, que decorre entre esta sexta-feira e domingo em Bragança.

O conjunto bracarense apresenta-se em prova com 18 nadadores – sendo a segunda maior comitiva – composta por sete rapazes (cinco Infantis A e dois Infantis B) e 11 meninas (seis Infantis A e cinco Infantis B) e a ambição de igualar ou melhor os resultados obtidos nos últimos anos.

António Rocha considera que “vamos com um grupo forte. Temos aqui, dois ou três nadadores que apontam aos primeiros lugares da classificação. Por isso, contamos fazer uns Zonais bem positivos”.

Quanto a objetivos, o treinador do SC Braga não esconde que “queremos igualar ou melhorar os resultados os resultados dos anos anteriores. Vamos tentar andar entre os primeiros três lugares da classificação”.

O SC Braga esteve em grande destaque nos ‘Regionais’ que se realizam recentemente. António Rocha considera que “a equipa tem melhorou os seus tempos e deu boas indicações para o que pode fazer nestes Zonais”, mas lembra que “nas provas podem surgir contratempos. Vamos trabalhar para conquistar os melhores resultados”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...