Sem categoria

CARTaipense recebe 2.º Open Nacional de Patinagem Artística

O CARTaipense recebe este fim de semana o 2.º Open de Patinagem Artística, competição que conta com mais de 180 atletas e visa o apuramento para o Campeonato Nacional. Para além da organização do evento, a equipa das Taipas tem ainda uma atleta em ação que vai o apuramento no Solo Dance.

Rodrigo Viegas, coordenador da Patinagem Artística do CARTaipense, refere que “este fim de semana será um momento importante para o CART” e explica que “será a primeira prova nacional realizada nas nossas instalações e será um fim de semana onde iremos acolher da melhor forma as diversas associações/clubes e todos os intervenientes para a realização deste Open Nacional!”.

É um desafio enorme para o clube? “Sem dúvida alguma, mas está a ser um desafio bastante positivo albergar nas Caldas das Taipas um evento desta dimensão onde iremos ter oportunidade de apreciar uma Patinagem de elevadíssimo nível”.

“Quero dar destaque à nossa presidente Maria Lopes, responsável pela logística e planeamento deste evento, sem ela não era possível levar para a frente este Open”.

Para além da organização, também o CARTaipense também está presente na competição. Rodrigo Viegas salienta que “numa perspetiva de treinador, estamos bastante otimistas para este fim de semana. Estamos a preparar uma atleta do CART e uma atleta individual. É nelas que estão concentradas todas as energias nesta reta final para um fecho feliz e desta forma atingirem a nota mínima de acesso aos Campeonatos Nacionais”.

Lícia Gonçalves é a representante do CARTaipense neste segundo Open.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...