VOLEIBOL

SC Braga bate AJM/FC Porto e lidera Série B

O SC Braga recebeu e venceu o AJM/FC Porto, por 3-0, naquele que era o jogo grande da quarta jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores A femininos de Voleibol.

Num jogo que se esperava intenso, pois estavam em campo os dois primeiros classificados, o SC Braga desde cedo mostrou vontade de ganhar e jogou com competência e muito caráter, vencendo por 3-0, pelos parciais de 25-23; 26-24; 25-21.

Com esta vitória o SC Braga isolou-se no comando da Série B, somando 10 pontos em quatro jogos.

JOSÉ BASTOS: “FOI UMA VITÓRIA INTEIRAMENTE MERECIDA”

José Bastos, treinador do SC Braga, considera que “foi uma vitória inteiramente merecida e justa, num jogo difícil”.

Afirmando que “o AJM/ FC Porto tem uma equipa muito bem composta, completa e organizada”, José Bastos referiu que “sinto que o jogo foi dominado pela equipa do SC Braga, que venceu bem”.

Satisfeito com a percurso da equipa até aqui? “O percurso da equipa ainda não está bem definido, isto ainda vai no início. Tivemos dois resultados importantes em casa e dois resultados irregulares fora”, disse o treinador do SC Braga, que salientou que “a mensagem para a equipa é que ainda nada está garantido. Temos de trabalhar e tentar subir o nível para podermos discutir o apuramento para a próxima fase”.

Na próxima jornada o SC Braga desloca-se ao recinto do Sena Clube, equipa que ainda náo pontuou… “No próximo jogo temos de mostrar personalidade. Num campeonato todos os jogos contam e não podemos fazer um resultado importante e depois perder pontos por descompressão nossa. Se queremos sonhar, temos de tentar ir atrás de cada vitória e cada ponto”.

RESULTADOS

Femininos

Porto Vólei – Sena Clube, 3-0

SC Braga – AJM/FC Porto, 3-0 (25-23; 26-24; 25-21)

Boavista – FC Porto, 2-3

Masculinos

Académicos – VC Viana, 1-3 (25-22; 12-25; 17-25; 17-25)

Ala Gondomar – Sena Clube, 3-0

Vilacondense – AAS Mamede, 3-2

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...