VOLEIBOL

Colégio JPII/Dumiense vence AJM/FC Porto

O Colégio JPII/Dumiense entrou a ganhar no Campeonato Nacional de Infantis femininos de Voleibol e logo no recinto do AJM/FC Porto.

A equipa treinada por Nuno Vieira ganhou por 0-3, pelos parciais de 23-25; 20-25 e 23-25 e assumiu a liderança da Série A.

Nuno Vieira considerou que “foi um jogo tremendo, muito bom mesmo” e salientou que “entramos muito bem, muito concentradas em todas as ações. O AJM/FC Porto tem uma boa equipa também, muito combativa, com um excelente serviço. Mesmo assim, conseguimos estar quase sempre na frente e no final fomos mais competentes”.

O treinador do Colégio JPII/Dumiense referiu que “era muito importante entrar com uma vitória, até para percebermos o ritmo de jogo que vamos ter de enfrentar” e lembrou que “estas meninas nunca jogaram um ‘Nacional’ e entrar assim é fantástico. Parabéns a elas porque são elas que trabalham durante a semana”.

 

CARTAIPENSE SOFRE, MAS VENCE COLÉGIO NS ROSÁRIO

 

O CARTaipense, Campeão Regional e Vencedor da Taça AVB, também entrou a ganhar no ‘Nacional’ de Infantis, mas teve de sofrer.

A equipa de Manuel Sousa esteve a perder por 2-0, mas conseguiu dar a volta. O treinador do CARTaipense referiu que “foi uma vitória importante”.

“Depois de uma entrada em falso e de termos estado a perder por 2-0, tive de retificar algumas coisas e a equipa reagiu. Venceu o terceiro set e tomaram conta do jogo. Vencemos por 2-3, num jogo espetacular, com uma entrega total e muito querer. Foi uma vitória merecida”.

 

RESULTADOS

Série A

AJM/FC Porto – Colégio JPII/Dumiense, 0-3 (23-25; 20-25; 23-25)

AV Efanor – AAS Mamede

Arcozelo – CA Madalena, 1-3

Série B

Ala Gondomar – AA Espinho, 3-1

CNR Rosário – CARTaipense 2-3 (25-18; 25-21; 21-25; 13-25; 6-15)

Esmoriz – Lousada, 3-1

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...