CICLISMO

Carlos Brito vence BTT Trilho dos Moinhos, José Simões é o melhor Elite e BTT Braguinhas conquista quatro pódios

Carlos Brito, ciclista de Barcelos que alinha no Brinox Cycling Team, foi o grande vencedor do BTT Trilhos dos Moinhos, prova organizada pelos Amigos da Montanha, que se realizou no fim de semana.

A correr em casa, Carlos Brito fez o percurso em 1:34:48m, vencendo à geral e a categoria de Master.

José Simões, famalicense do Grupo CCR / AP Motors / Lobos Averomar, fez o terceiro melhor tempo da prova, subiu ao pódio à geral e venceu a categoria de Elites masculinos.

Em Elites, José Simões foi acompanhado no pódio por Tiago Costa, do BTT Braguinhas/Padim da Graça) e pelo barcelense Rúben Machado (Brinox).

O BTT Braguinhas/Padim da Graça esteve em destaque na prova de Barcelos ao conquistar quatro pódios. Para além de Tiago Costa (Elites), a equipa de Braga subiu ao pódio em Master A, com Carlos Paredes a alcançar a terceira posição.

Marcelino Costa foi segundo em Master C e José Lopes subiu ao segundo lugar do pódio em Master D.

Em Master 60 (D) de destacar ainda o terceiro lugar de José Oliveira (JoaneBTT/TrilhosBike), enquanto Jorge Ribeiro (Mouquim Bike Team) foi terceiro em Master C e Sérgio Fernandes (Mouquim) terceiro em Master B.

Em femininos a bracarense Marlene Seara venceu em Master A. Tânia Almeida venceu em Elites

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...