BASQUETEBOL

GDAS perde por um com Académica

O Grupo Desportivo André Soares não foi feliz na sua deslocação ao recinto da Académica e perdeu por um ponto (60-59), em jogo da terceira jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de Sub-18 masculinos de Basquetebol.

A equipa treinada por Alexandre Oliveira esteve na luta pela vitória até aos últimos instantes do jogo acabando por perder apenas por um ponto.

ALEXANDRE OLIVEIRA: “ESTOU ORGULHOSO DO TRABALHO DA EQUIPA”

Alexandre Oliveira, treinador do GDAS, considera que “foi um jogo equilibrado, em que o fator casa fez-se sentir…”.

Apesar da derrota “estou orgulhoso do trabalho da equipa” disse o treinador do GDAS, que salientou que “demonstramos que vamos lutar em todos os jogos”.

A equipa esteve hoje mais próximo daquilo que pretende para este campeonato? “Apenas numa parte do jogo anterior não estivemos ao nosso nível, mas hoje corrigimos isso e jogamos bem”.

Alexandre Oliveira garante que “a equipa está motivada no trabalho. Sabemos que isto não é um sprint”.

RESULTADOS

Taça Nacional

BC Barcelos – CAA Salesianos, 71-73

Fotos: Sérgio Sá

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...