VOLEIBOL

Gualtar recebe primeiro treino da Seleção Regional AVB/AVVC de Sub-16 masculinos

O Pavilhão da Escola EB 2,3 de Gualtar, em Braga, recebe na próxima quarta-feira, dia 22 de fevereiro, o primeiro treino de observação da Seleção Regional da AVB/AVVC de Sub-16 masculinos.

Para esta primeira sessão, que decorre entre as 15 e as 18 horas, o selecionador regional, Adriano Paço, convocou 30 atletas dos escalões de Iniciados, Cadetes e Juvenis, em representação de cinco clubes.

O VC Viana é o clube que mais atletas cede para este primeiro treino, nove no total, enquanto Amares Volei e Vitória SC viram convocados sete atletas cada.

Os Académicos, clube que iniciou esta época a atividade federada no Voleibol, tem cinco atletas convocados e o AE Amares dois.

De referir que a Associação de Voleibol de Braga e a Associação de Voleibol de Viana do Castelo decidiram avançar com a Seleção Masculina aproveitando o crescimento que a região tem tido no Voleibol masculino.

Adriano Paço, pelo historial no Voleibol do Minho e Nacional foi o treinador escolhido e que servira, com certeza, de motivação e incentivo para os jovens atletas.

CONVOCADOS

Vitória SC: Gustavo Caldas, José Ferreira; Lourenço Oliveira, Miguel Ângelo, Tomás Pacheco, Tomás Cunha e José Francisco.

Amares Volei: António Teixeira, Dinis Gomes, Gonçalo Pinheiro, Guilherme Almeida, Hugo Ferreira, Victor Dornelas e Eduardo Barroso.

Os Académicos: André Bacelo, Gonçalo Araújo, Rafael Pereira e João Ribeiro.

VC Viana: Rafael Silva, Duarte Monteiro, Daniel Cadilha, Luís Fernandes, Henrique Lopes, Alexandre Franchyshyn, José Menezes, João Soares e João Oliveira.

AE Amares: Gabriel Brandão e Guilherme Soares.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...